Ai, to atrasada!

Eu testei: Head & Shoulders – Tratamento para couro cabeludo e cabelo

Chegou na GlossyBox o “Tratamento para couro cabeludo e cabelo – Proteção contra queda” Head & Shoulders e eu testei.

Qual a promessa? “Uma solução especializada para um couro cabeludo saudável e um cabelo maravilhoso em 1 minuto. Reduz a queda em até 95% comparado com o shampoo sozinho.”

Confesso que se visse na prateleira do supermercado eu não me sentiria atraída para levar, mas como ganhei não custa tentar né?

Bom, o creme tem consistência bem firme, se virar o pote com a boca para baixo não escorre de jeito nenhum.

E como que deve ser usado? Após lavar o cabelo com shampoo e condicionador, devemos aplicar o produto no couro cabeludo e cabelo e massagear para melhorar a circulação local. Segundo a embalagem, enquanto massageio o cabelo e o couro cabeludo os ingredientes de silicone  estão ajudando a fortalecer o cabelo reduzindo a queda.

Bom, quando apliquei pela primeira vez senti como se tivesse lavado a cabeça com um Halls preto e jogado água fria. Deu uma sensação mais que refrescante, chegou a incomodar, mas na segunda aplicação já não senti isso.

Mas funciona? Senti uma grande diferença na caspa, que praticamente sumiu do meu couro cabeludo. Bom, agora não consigo afirmar com exatidão se foi o produto ou se as caspas sumiram por que praticamente deixei de usar o secador de cabelo agora no calor. O que posso dizer é que meu cabelo está caindo igual antes, nem mais nem menos.

O legal é que mesmo aplicando direto no couro cabeludo ele não deixou meu cabelo oleoso.

Da pra confiar? Bom, eu compraria o produto se estivesse com um preço bom, pois ele serviu como ótimo tratamento anti-caspa, mas não compraria se meu problema fosse exclusivamente a queda capilar, pois ai não vi diferença.

Alguém mais já utilizou o produto?

Single Post Navigation

4 thoughts on “Eu testei: Head & Shoulders – Tratamento para couro cabeludo e cabelo

  1. Daniele on said:

    nossa eu estou usando e estou amando, deixa o cabelo super macio e brilhoso, adorei e recomendo.

  2. gersiley on said:

    nossa que letrinhas pequenas nao da pra saber se lava depois ou não,alguem pode me ajudar?obrigada

  3. jeniffe elisabeth on said:

    Eu estou usando e amei!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.006 outros seguidores

