Ai, to atrasada!

Eu testei: RMC System Amend Cosméticos (Repositor de Massa Capilar)

Olá!

Hoje estou aqui para mostrar pra vocês o Kit de RMC (Repositor de Massa Capilar) da Amend.

O que diz o fabricante: Diariamente os cabelos sofrem agressões através de processos químicos que ocasionam a fragilidade e perda da massa capilar presente na estrutura interna do fio. Elemento fundamental, a massa capilar é responsável por manter os cabelos resistentes, sem pontas duplas, saudáveis, sedosos e brilhantes. O sistema integrado de reposição de massa capilar atua de forma inteligente nas camadas internas e externas da fibra capilar, devolvendo a vitalidade, resistência, brilho, além de proteger os fios contra danos futuros.

Existem 2 versões do produto, essa da embalagem vermelha que é indicado para pessoas que passam por processos de coloração, chapinha e secador e o da embalagem azul, o RMC Gold Black, que é indicado para pessoa que passam por tratamentos quimicos como alisamentos, relaxamentos, além de estarem com os fios emborrachados, caindo e quebrando muito.

Vi algumas meninas perguntando em alguns blogs se esse produto deixa o fio mais grosso, e a resposta é não.

Ele só ajuda a fortalecer o fio, ele não fica mais fino nem mais grosso com o uso do produto.

O kit do repositor de massa capilar é composto de: 1 Shampoo, 1 máscara e 1 Balm.

A ordem para utilização é 1º shampoo, 2º máscara e 3º Balm.

Ele deve ser aplicado 1x por semana, ou mais caso seu cabelo necessite.

Já utilizei algumas vezes o produto, da pra ver na foto abaixo, e realmente meu cabelo ficou mais resistente. ele tem quebrado menos e apesar das mechas californianas ele está com quase zero de pontas duplas.

O produto deixa o cabelo macio e mais resistente protegendo contra danos futuros.

Esse é o meu cabelo após 3 dias de praia sem cuidados com os fios (Protetor solar, máscara, creme de pentear, chapéu, etc). Fui para a praia no intuito de deixar as pontas mais claras e queimadas com o sol e foi o que fiz. Entrava no mar ia pro sol, voltava no mar, voltava pro sol e assim foram os 3 dias embaixo de um sol de mais de 30º.

Meu cabelo é o mesmo. Nem parece que fui pra praia.

Super recomendo o produto.

Protegeu meu cabelo, além de ajudar a evitar quebra dos fios e ressecamento.

Ah! o valor do kit gira em torno de R$90,00 reais.

Alguém ai já usou o RMC?

Beijos!

Single Post Navigation

10 thoughts on “Eu testei: RMC System Amend Cosméticos (Repositor de Massa Capilar)

  1. Oi, Nanda parece ser ótimo!!Fiquei com vontade de experimentar!!:)
    bjos

  2. Todos os produtos sao otimos,usei a linha Gold Black quando meu cabelo estava agredido pela quimica,Sorte a todas as participantes pelo sorteio e parabens Nanda e todos da Amend Cosmeticos por essa iniciativa.Beijao

  3. Fátima on said:

    Nanda, eu amo produtos Amend! Já usei o RMC há muitos anos atrás e agora to usando e amando de novo…a gente sente a diferença já na primeira aplicação!

    Bjs.

    • Nanda on said:

      Verdade!
      Os produtos são ótimos!
      Passei a Liss Intensy no cabelo da minha mãe e ela amou!!!

      Beijos!

  4. vou descolorir o cabelo duas vezes e estava atrás de algo que desse força e ajudasse a não danificar meu cabelo. Adorei o RMC, o preço é um pouco salgado, mas se cumprir com os benefícios que promete, vale a pena!

    adorei o blog, adoro resenha de produtos. Beijos!

  5. Erika Mendonça on said:

    Pra mim, é o MELHOR em termos de cabelos danificados, por processos quimicos. Escovas progressivas e alisantes. Usem, recomendo.

  6. usei hj pela 2ª vez e confesso q na 1ª aplicação eu não gostei do resultado mas hj segui a risca as recomendações e amei o resultado…cabelos hidratados, macios e mais fortes, mto gostoso de tocar…vou usar 1 x no mês q acho q p o meu cabelo está bom!
    recomendo também!

  7. Mônica. on said:

    oie fernanda!
    me tira uma dúvida, para cabelos resssecados,com frizz,ondulados e virgens de pintura e indicado usar o RMC azul?o que me recomenda?e onde encontro-o?
    Mônica

    • Fernanda on said:

      Oi Mônica!

      Eu uso o RMC azul no meu cabelo sem problemas. Tem gente que acha que deixa o cabelo pesado.
      O meu cabelo, como você viu na foto, tem frizz, é liso mas está ondulando, e fica bem ressecado por causa do descolorante, chapinha e poluição do dia-a-dia.
      Se você comprar o RMC azul e ele não se adaptar ao seu cabelo é só ligar lá no SAC da Amend, explicar que eles trocam pelo vermelho pra você!
      Quanto ao ponto de venda, em São Paulo sei que tem na Sumirê, Ikesaki, mas lá no SAC as meninas podem te passam um endereço bem pertinho da sua casa, da uma ligadinha lá e verifica. O meu comprei na Sumirê.

      Espero ter ajudado!

      Beijos!

      SAC AMEND: 0800 019 7473.

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 2.007 outros seguidores

